- Publicidade -

More

    Jovens saem às ruas para exigir o fim do corte de cabelo obrigatório nas instituições 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Dezenas de jovens em Luanda saíram hoje às ruas da cidade para mostrar descontentamento às medidas adoptadas em muitas instituições públicas e privadas sobre o corte obrigatório de cabelo.
    Delegaram a marcha pacífica jovens que integram a Comunidade Pan-africana em Angola e o Movimento de Estudantes de Angola, que teve início por volta das 11 horas, no largo das Heroínas, e encerrou às 13 horas no largo dos Ministérios.
    Durante a marcha, os jovens exibiam cartazes com as seguintes legendas: “Não vou cortar o meu cabelo, corte você o seu preconceito” ; “Existem muitos bandidos carecas” ; “O Direito a diferença é constitucional” ; “Diga não a discriminação” ; “Não destruam a nossa identidade”
    A manifestação foi acompanhada por agentes do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, que reuniram com os manifestantes no dia 9 de Setembro, para coordenação com os membros da Comunidade Africana em Angola e o Movimento de Estudantes de Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges revela o cachê mais alto da sua carreira: “Meio milhão de dólares por ano”

    A top model angolana Maria Borges surpreendeu ao revelar, em entrevista exclusiva ao Platinaline, o valor mais alto que já recebeu ao representar uma...

    Silvio Nascimento critica exibição de novelas chinesas em canais públicos: “Novelas não são apenas entretenimento, são postos de trabalho”

    O actor angolano Silvio Nascimento voltou a destacar-se no debate sobre a valorização da produção audiovisual nacional, ao criticar abertamente a exibição de novelas...

    Preto Show felicita Passing Toloba pela sua renovação artística: “Faz pela tua imagem e não pela maldade que o mundo da fama traz”

    Após assistir a um trecho de um recente episódio do JuliePodcast, onde Passing Toloba fala sobre os ganhos da sua renovação de imagem artística,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto