- Publicidade -

More

    Julia Roberts e Denzel Washington formam dupla para o novo filme da Netflix

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Depois do filme “O Dossiê Pelicano”, os actores Júlia Roberts e Denzel Washington voltam a formar dupla para a longa metragem “Leave The World Behind”, com estreia prevista para breve na Netflix.

    O drama familiar, escrito por Rumaan Alam, que no mês de Outubro será publicado nos Estados Unidos, conta a história de uma família de brancos que resolve passar as férias em uma casa arrendada até que os verdadeiros donos, que são negros, regressam de forma inesperada.

    Entretanto, um apagão na cidade deixa todos sem televisão, rádio ou internet. Na medida em que vão convivendo, as duas famílias começam a sofrer com uma deterioração mental e emocional que gera conflitos e os distrai dos eventos sinistros que ocorrem fora da casa.

    Depois de uma luta, a Netflix ganhou o direito pela adaptação da história para o mundo real. A nova produção será realizada por Sam Esmail, conhecido por todos como o criador da série “Mr. Robot”. Além de contracenarem, juntos, Julia e Denzel também serão responsáveis pela produção do filme.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto