- Publicidade -

More

    Justiça feita! Familiares da pequena Abigail estuprada e morta anunciam prisão do assassino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Hoje sentimos o sabor da vitória após quatro anos de luto, sofrimento, injustiça, lágrimas, frustrações e impunidade”
    Por: Hélio Cristóvão
    Em Junho de 2020, o PLATINALINE noticiou o triste crime de estupro seguido de assassinato da pequena Abigail Jerusa Nungole, de apenas 4 anos de idade, protagonizado pelo jovem identificado por Adilson Arnaldo, de 29 anos.
    O caso remonta-nos ao ano de 2018, especificamente no dia 5 de Julho, no distrito do Benfica, em Luanda. Segundo conta a família, o acto insólito aconteceu quando a pequena Abigail saía da explicação e foi brincar em casa de uma amiga, tendo o irmão da mesma amiga cometido o acto insólito.
    O pai da menina, senhor José Nungole, procurou a redacção do PLATINALINE para anunciar o desfecho do caso, quatro anos depois do crime.
    No dia 14 de Maio, Adilson Arnaldo foi condenado a 23 anos de prisão maior pelo Tribunal Supremo, porém, na altura, o réu estava foragido, como alega o pai de Abigail.
    Na manhã desta quarta-feira, 9 de Fevereiro, o jovem foi capturado numa residência familiar, localizada no bairro Sossego, em Luanda, após um mandato de captura do Serviço de Investigação Criminal.
    O senhor José Nungole afirma que o jovem era visto várias vezes pelos populares, nos arredores do bairro, inclusive trabalhava como ajudante numa obra nas imediações.
    Após a detenção do assassino da sua filha, o pai diz sentir-se aliviado, já que a sua filha caçula nunca mais estará de volta.
     “A nossa filha não voltará mas estamos aliviados. Assim já sabemos que outras crianças não cairão nas garras dele e estão fora de perigo. A única coisa que esperamos é que ele cumpra com a sentença. Hoje sentimos o sabor da vitória após 4 anos de luto, sofrimento, injustiça, lágrimas, frustrações e impunidade”, apelou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto