Justin Bieber promete mudar o cenário da música e trazer o R&B de volta com o álbum "Believe"

0
157

 

Mike Posner, um dos compositores de “Boyfriend”, acredita que Justin Bieber irá obrigar a artistas pop a repensarem suas carreiras com seu novo álbum. Em entrevista para a MTV News, o também cantor se mostrou bem confiante no novo trabalho do ídolo teen.

“Nós conhecemos o Justin desde que ele tinha 13 anos e não foi uma criança que eu vi no estúdio. Ele tem agora 18 anos”, ressaltou a maturidade do jovem. “Então eu queria fazer algo que refletisse a atual idade dele e quem ele quer ser daqui pra frente. Ainda estamos trabalhando no projeto e está soando incrível”, falou.

Para Mike Posner, “Believe” irá trazer o R&B de volta às paradas. “Ele está trazendo o soul, o R&B de volta. Estou muito animado para ver como todo o cenário da música irá mudar e eu conheço alguns artistas que retornaram para prancheta depois disso”, falou.

“Boyfriend” foi lançada na última segunda-feira (26) e conquistou o topo do iTunes em diversos países, incluindo o Brasil. A nova música de Justin Bieber, segundo previsões da Billboard, pode se tornar na próxima semana o single com a melhor estreia de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui