Justino Handanga e Sabino Henda cantam ritmos do Planalto Central no live no Kubico

0
184

Por: Stella Cortêz

Depois das emoções vividas durante o live solidário com Mito Gaspar e Gabriel Tchiema, os telespectadores já têm garantido o passeio para o Planalto Central com os ritmos musicais daquela zona, nas vozes de Justino Handanga e Sabino Henda, através do concerto agendado para domingo, 12 de Julho, com transmissão no canal 1 da TPA e nas plataformas digitais do PLATINALINE.

Justino Handanga, que se tornou conhecido pelos sucessos das músicas cantadas maioritariamente em Umbundo, e Sabino Henda, protagonista da canção “Embrião”, que em 2004, consagrou-se vencedor do Top dos Mais Queridos, têm preparado um guião repleto de composições que marcam a trajectória artísticas de ambos, detalhes que para muitos será uma perfeita sintonia entre a cultura e a filantropia.

Apesar das medidas estabelecidas pelo Governo para se evitar a propagação do vírus, você tem mil motivos para ficar em casa e desfrutar da companhia dos seus familiares, com uma tarde repleta de atracções. Então, arrume o quintal mais cedo, prepare um almoço específico para domingo, faça a digestão, afaste os móveis para poder dançar com as musicalidades de Sabino Henda e Justino Handanga.

Importa salientar que além da diversão e euforia, é necessário que faça a sua contribuição, para que desta forma possamos ajudar quem mais necessita neste momento difícil.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments