- Publicidade -

More

    Kabuscorp convidou Portugal para jogo em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Logo após a seleção de Portugal ter garantido lugar na fase final do Mundial de 2014, marcado para o Brasil, o Kabuscorp fez questão de felicitar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por carta. Em nome da lusofonia, o presidente Bento Kangamba sublinhou o feito e garantiu que o campeão de Angola vibrou com conquista tão importante.

    A operação de charme do Kabuscorp poderá ter novos capítulos, já que no encontro com o presidente da FPF, Fernando Gomes, os emissários de Bento Kangamba aproveitaram para convidar a seleção de Portugal a ponderar a possibilidade de se deslocar a Angola para defrontar o Kabuscorp.
    Olhando para o calendário FIFA, o próximo compromisso de seleções está marcado para 5 de Março, mas nessa fase já o Girabola se encontra em fase avançada, o que pode dificultar que a resposta da FPF seja afirmativa.

    Mas seria, sem dúvida, dia inesquecível para o campeão de Angola e, sabe A BOLA, o presidente Bento Kangamba vai empenhar-se para que a FPF considere viável este convite para jogar em Angola na preparação para o Mundial.

     

    Via Abola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto