- Publicidade -

More

    Kalibrados de volta ao Game.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Os Kalibrados, grupo de Hip-Hop que fez furor no mercado Angola com os discos “Negocio Fechado” e “Cartas na Mesa” anunciam para breve a sua volta para o panorama musical.

     

     

    Em conversa com a PLATINA o integrante do grupo Kalibrados, Laton informou para todos os seus fãs e amantes do estilo Hip-Hop que os Kalibrados não “morreram e não precisam de se preocupar porque o grupo voltará para «kalibrar» o mercado”.

     

     

    Laton afirmou que os Kalibrados já estão em estúdio a preparar o novo disco com muito afinco e dedicação e que o seu lançamento será ainda para este deste ano.

     

    Em 2009 houve uma ruptura do grupo com a saída do integrante Mister K.

     


    Sobre o ex-integrante do grupo Mister K, Laton citou assim “se uma pessoa perde um braço já não volta a crescer outro; há coisas que não se substituem”. Portanto, esclarece que não entrarão novos elementos no grupo e que os Kalibrados agora são: Kadaff, Vui Vui e Laton e é desta forma que vão continuar a «kalibrar» com Angola.

     

    Laton defende que deve-se apostar mais nos músicos angolanos mas também acha importante trazer sempre que possível, músicos internacionais para esses músicos internacionais tenham outra visão sobre a música angolana.

     

    Por último Laton diz que o Hip-Hop nacional está a sofrer alguns fenómenos mas ainda não está como os Kalibrados gostariam, por isso é que vão lançar o disco deles.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto