- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kalibrados no palco do BBA!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     No presente momento e após algum tempo afastados do mercado musical, os Kalibrados estão prestes a lançar o seu terceiro trabalho de originais intitulado: “Diários da  República”.

    As músicas promocionas: “Tá Aki” e “Oh Meu Deus”, já são êxitos indiscutíveis e o primeiro single oficial: “Drena”, veio colmatar a certeza de que os Kalibrados continuam no game!

    E você terá o privilégio de os vêr cantar no palco do Big Brother Angola “O Tesouro” já neste domingo!  Foi em 2002 que o núcleo do grupo tomou forma, mas apenas em 2005 que publicaram o seu álbum de estréia: “Negócio Fechado”, que foi um êxito em todos os aspectos!

    De realçar que quase todas as músicas deste álbum tornaram-se hinos, com especial referência a temas como: “Tem Melaço”, “Senhorita”, “Kalibrados”, “O Limite é o Chão”, “Menos um Dia” “Quem Manda no teu Block”e tantos outros.

    O grupo já recebeu vários prêmios, como os de: Melhor Grupo, Melhor Grupo de Rap, Prêmio Revelação, Melhor Grupo de Música Moderna, Álbum do Ano (Rádio Luanda e Moda Luanda), Top Coca-Cola, Top Casa Blanca, LAC, Top Bombástico… E também foram nomeados para muitos outros.

    Em Angola, os Kalibrados levaram a sua música a várias províncias com a Tour com o Road Show Blue. No palco internacional, a países como: África do Sul, Namíbia, São Tomé, Moçambique, Inglaterra, Alemanha, Espanha e Portugal. Onde actuaram em grandes festivais, com destaques para o “Not In Our Lifetime”, Big Brother Africa, Copa do Mundo de futebol na Alemanha , Super Bock Super Rock, Sudoest TMN e Delta Tejo em Portugal.

    O seu segundo álbum intitulado: “Cartas Na Mesa”, de onde se destaca o single: “Bam Bri Bam”, fez com que os rapazes da Maianga recebessem o primeiro disco de Ouro, atribuído pela editora LS em Angola e MPO em Portugal.

    Lembrar que os músicos, já partilharam o palco com inúmeras estrelas internacionais, como: Nneka e Ayo (Nigéria), Marcelo D2 (Brasil), Patrice, Boss AC (Portugal), Bassment Jax, Pharrell (E.U.A)… Também foram actos de abertura para artistas como Busta Rhymes, Wyclef Jean, Trey Songs, Fat Joe, Rick Ross e Jay Z.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto