- Publicidade -

More

    Kelly Silva celebra 23 anos de carreira com show comunitário no Kilamba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Kelly Silva exibir-se-á, no dia dois de Julho, na Tenda Vip da Centralidade do Kilamba, no município de Belas (Luanda), em saudação aos seus 23 anos de carreira, num espectáculo enquadrado na tournée “Eu amo a minha banda”, destinado essencialmente a moradores daquela circunscrição e arredores.

     

     

    Para este show, co-produzido pelos Fulanos e a Guito Produções, o consagrado romântico contará com a participação de alguns colegas, nomeadamente o seu irmão Xtremo Signo, Gabriel Tchiema, Livongh, a dupla Agente Formiga e Yá Papi, o grupo Click Lv e os disco-jockeys Mangalhas Jr, Nibox, Rui Gomes, Leo Cris, João Linho e Nike.

     
    Segundo o anfitrião, em declarações à Angop, a actividade designa-se “Show-festa Kelly Silva e Amigos” e segue-se a outras dezenas de espectáculos já realizados em vários dos 162 municípios do país, contemplados nesta inédita iniciativa (de longo prazo), iniciada a 8 de Agosto do ano passado. A mesma prolongar-se-á pela madrugada.

     
    “Durante o show vou apresentar vários sucessos do meu vasto repertório e outros temas inéditos, que constarão do próximo trabalho discográfico. Farei uma actuação ao vivo, com o suporte instrumental da Banda Relâmpago”, disse o músico, manifestando-se ansioso em interagir com os fãs num ambiente festivo e descontraído.

     
    Ao longo dos 23 anos de carreira, incluindo um duradouro vínculo com o grupo de dança Lambada do Kinaxixi, Kelly Silva colocou, à disposição dos amantes da música, quatro álbuns, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial” (2013).

     
    Com 35 anos de idade, o cantor (natural de Luanda) conta na sua galeria com o prémio “Badalada do Ano”, uma distinção do Top Rádio Luanda/2008, com o tema “Por você”, assim como alcançou o 5º lugar do concurso Top dos Mais Queridos, em 2010, entre outras nomeações quer a nível nacional quer internacionalmente.

     
    O projecto “Eu Amo a Minha Banda” arrancou em Cacuaco (Luanda) e contemplou já mais de 15 municípios. O mesmo visa mostrar os benefícios da paz e enaltecer os esforços do Executivo angolano, liderado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em prol do desenvolvimento do país e bem-estar da população.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto