KFC Abre O Primeiro Restaurante Em Luanda

0
624

KFC é a primeira cadeia de restaurantes americana a chegar a Angola, para oferecer aos angolanos os produtos mais deliciosos e de maior qualidade

 A KFC vai inaugurar a sua primeira unidade em Angola, tornando-se assim a primeira cadeia de restaurantes americana a chegar ao país.

 A partir do dia 15 de Agosto, os angolanos poderão desfrutar diariamente de tudo o que um restaurante KFC tem para oferecer, desde a boa comida ao bom ambiente para partilhar com os amigos ou com a família. O restaurante, localizado junto ao aeroporto de Luanda, possui o design e o conforto adequados às exigências do consumidor. O edifício marcante e moderno que se reparte por 3 pisos, oferece uma vista desafogada para o aeroporto e para a movimentada Avenida 21 de Janeiro, para além da esplanada e do Drive Thru

 A KFC traz até si os produtos de melhor qualidade, em refeições confeccionadas com os melhores ingredientes, cuidadosamente seleccionados e controlados com todo o rigor desde a sua origem até ao consumidor garantindo  plenamente a qualidade  dos seus produtos. Os fornecedores são seleccionados segundo critérios rigorosos, e auditados de acordo com exigentes normas de segurança alimentar. O mesmo rigor se aplica à formação e ao acompanhamento dos colaboradores, com especial enfoque  no atendimento e na higiene.

De acordo com António Pinto de Sousa, Administrador do Grupo Ibersol e PCA da Ibersol Angola, “A entrada da KFC em Angola tem vindo a ser estudada há cerca de 4 anos, na sequência de um convite formulado pela Yum, a proprietária da marca. O compromisso que assumimos é o de implementar o conceito de acordo com as melhores práticas internacionais, através de jovens quadros angolanos, devidamente treinados por forma a poderem evoluir para as diferentes funções da empresa.”

 A abertura do primeiro restaurante em Angola está integrada na estratégia de expansão da KFC para África, que tem como objectivo estar presente em 20 países até final de 2012. “A nossa presença em África surge em linha com o potencial de crescimento dos países africanos. Enquanto líder de mercado, estamos muito entusiasmados com esta inauguração em Angola e com a possibilidade de oferecer aos angolanos o melhor frango que só nós sabemos confeccionar”, afirma Bruce Layzell, Director Geral KFC para os Novos Mercados Africanos.

 

Sobre a KFC

A KFC Corporation, com sede em Louisville, Kentucky, EUA, é a cadeia mundial de restaurantes de frango mais popular. Existem mais de 17.000 restaurantes KFC em 117 países de todos os continentes, que servem mais de 12 milhões de clientes por dia.

A KFC é mundialmente conhecida pela qualidade dos seus produtos: carne de frango marinada na receita secreta, à base de 11 ervas e especiarias, que o Coronel Harland Sanders, criador do conceito Kentucky Fried Chicken, aperfeiçoou durante 13 anos.

A KFC Corporation é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc., Louisville, Kentucky , EUA (NYSE: YUM), líder mundial da restauração de serviço rápido. É a maior companhia de restauração no mundo em termos de unidades próprias com mais de 37000 restaurantes em 117 países e territórios e mais de 1 milhão de associados. em termos de unidades próprias. As marcas que detém  – KFC, Pizza Hut e Taco Bell – são as líderes globais das suas categorias: Frango, Pizza e Comida Mexicana.

 

Introduzida em Angola pela Ibersol Angola, a KFC é a 1.º cadeia de restaurantes americana a chegar a Angola, com a abertura em 2012 da sua primeira unidade na cidade de Luanda.

 

Sobre a Ibersol Angola

A Ibersol Angola pertence ao Grupo Ibersol que é o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica.

O grupo opera  428 restaurantes na Península Ibérica, 323 unidades em Portugal, através  de várias marcas: Pizza Hut, Burger King, Pans & Company, KFC, Ò Kilo, Pasta Caffé,SOL e, 105 unidades em Espanha, com as marcas Burger King, Pizza Móvil e Pasta Caffé, estando cotado na Bolsa de Valores de Lisboa desde 1997.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui