- Publicidade -

More

    Kid MC Tenta superar-se com Álbum “Sombra”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    1. Respeito, Conducta como Ser Humano, Positividade, Espiritualidade e Motivação. São alguns dos temas abordar. 
    2.  Selda, Paulo Matomina, Drunk Master, MCK, Bob Da Rage Sense, Kool Klever, Nsoki, Simimi Ni Moyo, Raf Tag, Pretchina e God G. São os convidados especiais do projecto. 
    3. Kid reúne neste projecto 16 composições, marcadas principalmente pela sua inconformidade perante o contexto sócio-político actual. KID MC LANÇA #SOMBRA (CD/DVD), DIA 07 DE SETEMBRO NA PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA (Luanda/Angola).

    sombra3

    Indiscutivelmente, um dos maiores nomes do Hip Hop Angolano, Kid MC regressa aos álbuns: #SOMBRA, é o seu novo registo e será lançado pelo selo do costume, Mad Tapes Entertainment.

    Nesta sua 4ª obra a solo, Kid MC traz-nos ainda mais mestria nas rimas e na arte de rappar, complementadas com uma surpreendente evolução e inovação naquele estilo que lhe já é característico. Assim, Kid reúne neste projecto 16 composições, marcadas principalmente pela sua inconformidade perante o contexto sócio-político actual.

    Mas nem tudo gira a volta desta temática no #SOMBRA, parte do conteúdo é por vezes diversificado em outras áreas pessoais como o Respeito, Conducta como Ser Humano, Positividade, Espiritualidade e Motivação.

    Quanto a sonoridade, os ouvintes poderão voltar aos anos 90, pois Kid não deixa de trazer novamente aquela essência caracterizada por texturas sujas mas saudáveis resgatadas pelos produtores em samples inesquecíveis.

    Um pouco mais livre, o músico procura também nesta obra outras vibrações e faz uma visita nos campos do Raggae e da música Electrónica, mas sempre fiel ao Rap .

    Fazem parte deste grandioso projecto, nomes como Selda, Paulo Matomina, Drunk Master, MCK, Bob Da Rage Sense, Kool Klever, Nsoki, Simimi Ni Moyo, Raf Tag, Pretchina e God G.

    Assinam os intrumentais os produtores: Boni Diferencial, Conductor, Ricardo 2R, Mad Contrário, Kallisto, Hugo Carvalho, Bruno Danger e Fagg Man.

    Juntamente com o CD, encontra-se na mesma embalagem um DVD, contendo um mini-documetário (making of + entrevista) sobre o processo de concepção e produção do álbum. Encontramos também no menu o vídeoclipe do single “Sombra”.

    O album será lançado oficialmente pela editora Mad Tapes Ent. dia 07 de Setembro de 2013 na Praça da Independência ao preço único de 1000kz (CD e DVD).

    Intérprete: Kid MC

    Produção Executiva: Samurai

    Editora: Mad Tapes Entertainment

    Formato: CD/DVD

    Facebook Oficial: https://www.facebook.com/KidmcOfficial

    Ano de Edição: 2013

    Data de Lançamento: 07.09.13

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto