Manuel Miguel ou simplesmente “Kimbito”, apresentador de programas infantis, abriu o seu coração para falar sobre um dos episódios mais tristes e marcantes da sua vida, ocorrido há 10 anos.
Ao PlatinaLine, Kimbito revelou que a dor que perdura em seu peito até a presente data jamais desaparecerá, pelo facto de ter perdido a mãe nesta época, pouco tempo antes da sua primeira filha chegar ao mundo. O apresentador de TV contou que o que a sua mãe mais queria era ver a neta e a casa que o seu filho estava a construir, por ironia do destino não teve esta chance.
“O que mais me dói é que ela foi quando a minha primeira filha estava prestes a nascer, e ela não conseguiu ver a neta, não conseguiu ver a casa que eu estava a construir, ela queria tanto ver e acabou por não ver. Isso mexeu comigo e mexe até agora, por exemplo, hoje quando olho para a minha filha, mexe muito comigo, dói… nunca falei disso em entrevista”, desabafou.
Enquanto falava sobre o assunto delicado, Kimbito, orgulhoso da sua progenitora, contou que a mesma enquanto em vida fez de tudo para que ele pudesse realizar todos os seus objectivos. Quem consegue explicar o amor de uma mãe?
“Ela está lá nos céus a olhar para mim… ela fez o que poderia fazer para que eu pudesse alcançar os meus objectivos e sonhos”, fez saber.
No entanto, Manuel Miguel disse que o que mais aprendeu com a sua mãe é a perseverança, amor ao próximo, e amar e conhecer a palavra de Deus.
Por: Sara Rodrigues