- Publicidade -

More

    Kimbito lamenta o facto de sua saudosa mãe não ter conhecido a neta: “Quando olho para minha filha, mexe comigo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Manuel Miguel ou simplesmente “Kimbito”, apresentador de programas infantis, abriu o seu coração para falar sobre um dos episódios mais tristes e marcantes da sua vida, ocorrido há 10 anos.

    Ao PlatinaLine, Kimbito revelou que a dor que perdura em seu peito até a presente data jamais desaparecerá, pelo facto de ter perdido a mãe nesta época, pouco tempo antes da sua primeira filha chegar ao mundo. O apresentador de TV contou que o que a sua mãe mais queria era ver a neta e a casa que o seu filho estava a construir, por ironia do destino não teve esta chance.

    “O que mais me dói é que ela foi quando a minha primeira filha estava prestes a nascer, e ela não conseguiu ver a neta, não conseguiu ver a casa que eu estava a construir, ela queria tanto ver e acabou por não ver. Isso mexeu comigo e mexe até agora, por exemplo, hoje quando olho para a minha filha, mexe muito comigo, dói… nunca falei disso em entrevista”, desabafou.

    Enquanto falava sobre o assunto delicado, Kimbito, orgulhoso da sua progenitora, contou que a mesma enquanto em vida fez de tudo para que ele pudesse realizar todos os seus objectivos. Quem consegue explicar o amor de uma mãe?

    “Ela está lá nos céus a olhar para mim… ela fez o que poderia fazer para que eu pudesse alcançar os meus objectivos e sonhos”, fez saber.

    No entanto, Manuel Miguel disse que o que mais aprendeu com a sua mãe é a perseverança, amor ao próximo, e amar e conhecer a palavra de Deus.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto