- Publicidade -

More

    Kudurista Nacobeta deixa o mundo dos vivos nesta manhã de segunda-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira
    Revisão: Canga Tomás

    Vítima de doença, o kudurista Edson Guedes Fernandes, de nome artístico Nacobeta deixou o mundo dos vivos nas primeiras horas do dia de hoje no hospital Maria Pia, onde se encontrava internado.

    A informação foi confirmada por funcionários da referida unidade hospitalar, familiares e por pessoas próximas ao malogrado, que, horas antes do infortúnio, apresentava um quadro aparentemente estável e saiu, inclusive ontem para ir a festa do DJ Mila Sopa, onde encontrou-se com o seu amigo também cantor, Zoca Zoca.

    O artista havia sido submetido a duas intervenções cirúrgicas na garganta, em 2016, e desde então nunca mais voltou aos palcos.

    Com uma carreira artística de mais de 10 anos, o cantor fez sucesso no mercado kudurista na companhia de Puto Português, com quem produziu e publicou vários temas, entre os quais “Wakimono”, “Bababa” e “Mata Cobra”. Deixa viúva e três filhos.

    O Platinaline deixa aqui os seus sinceros sentimentos de pesar para os amigos, a família enlutada e para toda a classe artística.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto