- Publicidade -

More

    Kuduristas trocam microfone por chuteiras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos do estilo “Kuduru” dos municípios do Cazenga, Sambizanga e Rangel trocaram os microfones por chuteiras e, ao invés do palco, foram ao pavilhão anexo da Cidadela Desportiva em Luanda jogar futebol no quadrangular disputado recentemente. Mostrando que não sabem só cantar, os kuduristas disputaram um quadrangular em futebol de salão, no pavilhão anexo da Cidadela.

     

    Denominado “Kuduro não pára”, a actividade teve como objectivo incentivar a sociedade para o resgate dos valores morais e cívicos, com enfoque para a necessidade de todos efectuarem o registo eleitoral com vista às eleições que se avizinham.

     

    A iniciativa foi do músico “Sebem” e contou com a participação da Liga Internacional de Apoio a Lares e Internatos de África (Linalia) e do Comité Provincial do MPLA. No final do torneio, os kuduristas prepararam um espectáculo, onde eles mesmos foram a atracção principal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto