Kuia Concept Store aposta em Marketing Digital e Relações Públicas para aproximar o cliente

0
157

A Kuia Concept Store, parceiro oficial em Angola da marca brasileira Lenny Niemeyer, reestruturou (redesenhou) a sua estratégia de actuação no mercado angolano, para estar mais próxima dos clientes.

Fruto das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, e o aumento dos números, existe um certo ceticismo por parte dos consumidores em sair de casa e procurar pelos produtos e serviços, a empresa decidiu ir ao encontro do consumidor, adaptou-se e criou um conjunto de soluções para transmitir ao cliente um ambiente seguro para realizar as suas compras, quer pelo sistema de home-shopping, quer por agendamento de visita à loja, onde garantimos que o cliente é atendido em exclusividade e com a certeza que o ambiente é só seu.

Em Agosto, a empresa lançou o “Conversas na Kuia”, trata-se de um conjunto de Acções de Charme, com recurso às plataformas digitais, onde reúne clientes, parceiros e amigos, num determinado dia e sempre à mesma hora, onde dão a conhecer mais profundamente os objectivos da Kuia, a loja e o que têm para oferecer. Numa conversa descontraída, às convidadas, é-lhes solicitado que partilhem suas experiências com os produtos da marca e da loja.

Com as redes sociais em ascensão, desde Março de 2020, data em que foi decretado o estado de emergência obrigando ao confinamento. A Experiência da compra e ou consulta de bens e serviços, pelos consumidores, passou a ser mais virtual, com recurso a sites, páginas de redes sociais, etc. As Experiências que os consumidores vivem alteram-se por completo, e as empresas ganham uma nova perspetiva de consumo e vêm-se obrigados a rapidamente redesenharem a sua estratégia, a Kuia, não foi exceção.

Com esta acção, a Kuia Concept Store espera alcançar alguns objetivos que vão desde dar a conhecer o ADN do projeto, humanizar a transação, aproximar mais o cliente, maximizar a Experiência em loja, e transpor essa realidade para o virtual, e por ultimo, a melhoria nos números das vendas que, como qualquer outra empresa, durante este período viu-os a decair.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments