- Publicidade -

More

    Laboratórios da cerveja Trigra e da Refriango recebem acreditação de qualidade única e inédita

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Tigra é a primeira e única cerveja em Angola a ter o seu laboratório acreditado por entidades internacionais

    A Tigra é a primeira cerveja em Angola a receber uma acreditação internacional pela qualidade do seu laboratório.
    A certificação foi atribuída pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC), a única entidade acreditadora de Portugal reconhecida como o organismo oficial de acreditação do European Accreditation.
    É a primeira vez que tal acontece com um laboratório de cerveja em Angola, o que torna a Refriango pioneira na obtenção desta acreditação para o produto cerveja.
    Em Portugal, também não existe nenhuma fábrica de cervejas com um laboratório acreditado pelo IPAC, nem mesmo quando falamos das grandes marcas produtoras daquela bebida.
    Esta distinção certifica o reconhecimento da competência técnica do laboratório de cerveja da Refriango nas avaliações da conformidade que é exigida, e que comprovam que o produto e todo o processo ali desenvolvido cumprem todos os requisitos definidos. Certifica também que todos os ensaios realizados cumprem todas as normas, assim como atesta e comprova a competência técnica da equipa de analistas do laboratório para a realização da avaliação da cerveja.
    Com a acreditação do laboratório da cerveja Tigra, a Refriango assume que continua a apostar na confiança no que diz respeito à execução das suas actividades técnicas que são, agora, reconhecidas internacionalmente. Esta distinção é mais um regulador técnico, que obriga o laboratório a uma constante avaliação externa e interna, através de rigorosos processos de auto-controlo, competindo com outros laboratórios externos a nível mundial na avaliação da nossa competência técnica, e atribuindo trimestralmente uma avaliação da performance dos nossos ensaios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto