"Lady GaGa é muito especial para nós, para o mundo."

0
147

Lady GaGa

RedOne descreveu “Born This Way”, de Lady GaGa, como uma bela canção. O produtor, que assina a maioria dos hits da cantora, disse que eles não planejam demais suas músicas e não sabem quando uma canção vai dar certo ou não.

 

 

http://latimesblogs.latimes.com/.a/6a00d8341c630a53ef01157115e6e6970b-800wi

“É tão linda. GaGa é muito especial para nós – para o mundo.”, disse ele sobre “Born This Way”, que será lançada em uma performance da artista no Grammy Awards no dia 13 de fevereiro.

O renomado produtor também explicou como aconteceu a produção de alguns hits à MTV norte-americana. “Honestamente, a única coisa que fazemos é entrar no estúdio e, de repente, a mágica acontece.”, comenta. Ele adicionou: “Fizemos “Just Dance” em uma hora. Não pensamos demais. Lembro que foi a mesma coisa com “Poker Face”. Depois, as pessoas disseram que criamos uma nova cara pro pop e que não conseguiriamos nos superar. Então, fizemos “Bad Romance” em um ônibus”.

Sobre o futuro material da cantora, ele foi franco: “Não sei o que está a caminho, a nossa fórmula é essa. Entramos no estúdio e fazemos o que amamos e sentimos. Graças a Deus, sai tudo bom.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui