- Publicidade -

More

    Lançamento da primeira Casa de Cultura Malta da Paz e da Alegria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 31 de Maio, pelas 14h30, será lançada oficialmente a primeira Casa de Cultura   Malta da Paz e da Alegria, situada em Benfica.

    Em homenagem ao Dia Internacional da Criança, a Casa de Cultura contará com várias demonstrações das actividades que incluirá no seu programa diário.

    A Casa de Cultura da Malta da Paz e da Alegria objectiva oferecer às crianças uma experiência única e ao mesmo tempo multidisciplinar, com oficinas de artes visuais, teatro, música, cinema, literatura, gastronomia e outras vivêncmalta3.jpgmalta12.jpgMaltapaixao.jpgias enriquecedoras para a formação pessoal, cultural e ética.

    Para os adultos, a Casa da Cultura da Malta da Paz e da Alegria oferecerá todas as noites e ao fim de semana, oficinas de geração de renda, actividades de formação, de desenvolvimento humano com os mais diversos temas, promovendo qualidade de vida, além de shows e actividades culturas para todas as idades.

    Além de espaços para comercialização de produtos da Malta, será aberto espaço para lançamento de livros, serviços de cafeteria e bar.
    No dia da abertura, o visitante fará uma visita guiada à casa, onde haverá muitas surpresas para os kandengues e um pequeno cocktail a encerrar o evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto