- Publicidade -

More

    Larama se declara para Sandra Novamente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da Prova do Kamba que sagrou o Brother Larama num campeão. Os Brothers abandonaram a Arena e se dirigiram ao interior da Casa Mussulo, onde ele fez a entrega formal do Colar à Sandra.

    Feitas as entregas, a Sandra chamou oLarama até o jardim, para agradecê-lo de forma particular, por este lhe ter entregue o Colar do Kamba:
    “Larama, eu chamei-te aqui para agradecer o facto de me teres dado o Colar. Sinceramente, se não o ganhasses, nem sei o que seria de mim aqui na Casa! Até ontem quando rezei, pedi a Deus para me abençoar na Prova de hoje e pedi a Ele, para que te desse força suficente para conseguires ganhar essa Prova, caso eu não conseguisse”.

    Larama, encantado com as palavras da Sandra disse: “Obrigada por essas palavras, mas sinto que é a minha obrigação controlar e cuidar de ti Sandra!”

    E acrescentou: “Quero que sejas minha namorada, prometo-te que as coisas lá fora serão diferentes, não farei as porcarias que tenho feito aqui. Quero-te para minha mulher! Há muitas coisas que me fazem gostar de ti, para começar a tua capacidade de ser frontal, a maneira de ser e estar, agradam-me profundamente”…

    “Sempre que te vejo, tenho a sensação de ter nascido e crescido contigo já desde o ventre da tua mãe. Fomos feitos um para o outro! Sinceramente, ainda não deste conta que eu parei de te chatear e acima de tudo, parei de beber por tua causa?”

    Sandra, visivelmente impressionada com o que ouvira de Larama referiu: “Deus te ouça Larama! Por acaso notei que paraste de beber, mas ainda não acredito em ti! Porque há certas coisas que dizes e fazes, que me deixam profundamente irritada”.

    Mas o Larama insistiu: “És o tipo de mulher que sempre procurei na minha vida. Sempre imaginei que ela seria fisicamente como tu. É muito importante que estejamos com as pessoas de quem gostamos realmente e tu sabes disso”.

    “Sandra, tu me descontrolas! Sinto-me mal por não conseguir te têr, eu até conheço muita gente, mas nunca mais gostei de ninguém como gosto de ti. Os meus sentimentos por ti são verdadeiros!”

    De realçar que até o momento, a Sandra ainda não conseguiu dar resposta à pergunta do Larama! O que pensas sobre isso, será que a Brother irá aceitar a proposta de namoro feita pelo Larama?
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto