- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Leila Lopes quer mudar a má imagem que as pessoas têm sobre o Comité Miss Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A nova Presidente do Comité Miss Angola, Leila Lopes, responsável pelo evento que elege a mulher mais linda do país, falou sobre os seus objectivos na nova direcção do Comité e destacou que, a prior, pretende mudar a má imagem que as pessoas têm sobre o Miss Angola, após as últimas polémicas levantadas.

    “Queremos muito mudar a má imagem que as pessoas têm do Comité Miss Angola nos últimos anos, queremos mulheres capacitadas não só fisicamente mas intelectualmente também”, começou por dizer.

    A eterna Miss Universo 2011 sublinhou que vai trabalhar directamente com as próximas Miss Angola, no sentido de capacitar e incentivá-las a preservarem, sobretudo, a formação académica.

    Com anos de experiência e o maior pódio do concurso mundial atingido, Leila Lopes acredita que poderá instruir as próximas representantes do país a atingirem altas performances nos próximos Miss Universo.

    Recorde-se que nesta nova empreitada, Leila Lopes estará acompanhada por Hady Lima, que é a Vice-presidente do Comité, e Sarchel Necésio, Director de Comunicação e Marketing.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto