- Publicidade -

More

    Leila Lopes quer mudar a má imagem que as pessoas têm sobre o Comité Miss Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A nova Presidente do Comité Miss Angola, Leila Lopes, responsável pelo evento que elege a mulher mais linda do país, falou sobre os seus objectivos na nova direcção do Comité e destacou que, a prior, pretende mudar a má imagem que as pessoas têm sobre o Miss Angola, após as últimas polémicas levantadas.

    “Queremos muito mudar a má imagem que as pessoas têm do Comité Miss Angola nos últimos anos, queremos mulheres capacitadas não só fisicamente mas intelectualmente também”, começou por dizer.

    A eterna Miss Universo 2011 sublinhou que vai trabalhar directamente com as próximas Miss Angola, no sentido de capacitar e incentivá-las a preservarem, sobretudo, a formação académica.

    Com anos de experiência e o maior pódio do concurso mundial atingido, Leila Lopes acredita que poderá instruir as próximas representantes do país a atingirem altas performances nos próximos Miss Universo.

    Recorde-se que nesta nova empreitada, Leila Lopes estará acompanhada por Hady Lima, que é a Vice-presidente do Comité, e Sarchel Necésio, Director de Comunicação e Marketing.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Deputado angolano João Kanda Bernardo eleito para o Parlamento Internacional da Juventude

    O deputado angolano João Kanda Bernardo foi eleito membro executivo do Conselho Consultivo do Parlamento Internacional da Juventude (IYP), tornando-se o primeiro angolano a...

    Ministério da Saúde divulga conclusões do processo disciplinar sobre incidente no Hospital Pediátrico David Bernardino

    Luanda, 26 de Março de 2025 – O Ministério da Saúde, por meio deste comunicado, vem informar à opinião pública os resultados do inquérito...

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto