- Publicidade -

More

    «Estou muito honrado por ter assinado pelo PSG» – Beckham

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O médio inglês David Beckham, ex-La Galaxy, revelou que escolheu o PSG, entre as diversas hipóteses que tinha em carteira, por causa da grandeza do projeto, dos jogadores contratados, da cidade e pela presença do treinador Carlo Ancelotti.
    Beckham (foto AP)
    «Estou animado era algo que vinha a pensar há algum tempo. A minha mulher e família ficaram em Londres, porque decorrem as aulas. Estou muito satisfeito por estar aqui», afirmou Beckham, em conferência de Imprensa.

    O médio inglês, que assinou até ao final da época, tinha várias hipóteses em carteira: «Tenho muita sorte porque aos 37 anos tive mais ofertas agora do que em qualquer outra altura da minha carreira. Escolhi o PSG por causa do projeto, vi os jogadores, a cidade, o clube. Estou muito honrado de fazer parte deste projeto que está crescimento».

    Beckham também explicou a razão de não regressar a Inglaterra: «Tive sucesso no Manchester United, mas disse que não queria jogar em mais nenhum clube inglês. Fiquei muito honrado das propostas de Premier League».

    O internacional inglês revelou ainda que o seu ordenado será entregue a instituições de caridade e que ainda precisa de algum tempo para melhorar a condição física.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto