- Publicidade -

More

    Lil’ Wayne não pagou Bangladesh… outra véz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O produtor Bangladesh está novamente enfrentando problemas com a Young Money, o produtor não recebeu ainda seu pagamento pelo trabalho na ‘6 Foot, 7 foot’. Não muito tempo atrás o produtor também demorou pra receber sua parcela pelo beat ‘A Milli’, single do álbum Tha Carter III.

     

    Bangladesh comentou o caso com a MTV News.

     

    “Eu ando com o Wayne, mano. Tive a oportunidade de dar a ele mais música. É dificil continuar trabalhando de graça.” disse Bangladesh.

     

    “Não é pelo dinheiro, é pelo custo do beat, porque ele é Lil’ Wayne, ele vai vender álbuns. Você somente cobra de alguém que você sabe que vai vender muito.”

     

    Junto com a venda do beat para o single do The Carter IV, Bangladesh fechou uma troca com o rapper. Wayne faria uma participação no álbum que o produtor esta preparando, porém este é outro problema, Wayne ainda não enviou sua parte, o que está atrasando o lançamento do álbum.

     

    “É difícil de continuar sem a participação do Wayne… Não sei se há pessoas ao redor da situação ou é algo pessoal.”

     

    Devido a todas estas complicações, Bangladesh disse que não poderá mais trabalhar com a Cash Money/Young Money até que estes problemas sejam resolvidos.

     

    “Sempre achamos uma solução, nunca fica sem resolver. Eu só não posso continuar dando música pra eles”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto