- Publicidade -

More

    Limas do Swag "Ainda não me sinto satisfeito com o que já conquistei"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Limas do Swag cedeu-nos com exclusividade uma entrevista onde vários  contextos foram abordados.

    Limas, é conhecido pela sucessão de hits que tem no seu repertório musical, músicas estas que têm se espalhado de modo incontrolável em todo o território nacional.

    O cantor afirma trabalhar apenas com apoios e parcerias, mas ainda sem patrocínios, razão pela qual irá lançar a sua primeira obra discográfica com custo próprio ainda este ano.

    Segundo o mesmo, o álbum terá muitas surpresas e preferiu não dar a conhecer as participações para manter o sigilo e criar um impacto maior. Portanto, o artista achou por bem trabalhar com nomes menos sonantes.

    “O Castanho da Castanha”,  forma carinhosa pela qual é tratado pela sua companheira. Tem sido alvo de assédio por parte da fãs revelou o cantor, mas tem sabido lidar e gerir a situação.

    “Para alcançar os seus objetivos esteja certo daquilo que queres” , disse Limas do Swag no final como forma de encorajamento a quem o acompanha.

     

    Texto: Sued de Oliveira

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto