- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Link Duilio oferece 1000 bolsas de estudo aos jovens angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O empresário Link Duilio em parceria com a Universidade de Belas está a oferecer 1000 bolsas de estudo comparticipadas para o ensino superior aos jovens angolanos.
    Em conversa com o PLATINALINE, Link Duilio falou sobre a sua responsabilidade social que tem como objectivo conferir aos jovens a oportunidade de realização do sonho académico.
    Ciente do impacto da crise económica nas famílias angolanas e das grandes dificuldades que muitos jovens enfrentam para ingressar na universidade, Link Duilio contou que trabalhar nesses projectos tem sido bastante gratificante porque o mais importante é ajudar o próximo.
    “Como todos já sabem, estamos na pandemia da covid-19 e junto com a Universidade de Belas decidimos ajudar a população angolana para incentivar às pessoas a não desistir de estudar. Temos ainda muitos projectos direccionados à juventude e muitas outras acções que vamos começar a divulgar. Tem sido gratificante trabalhar nesses projectos, ajudar o próximo, ver o sorriso da nossa juventude é muito bom, muito bonito, não tem preço, não tem descrição”, disse Link Duílio.
    No âmbito da sua responsabilidade social, o empresário disponibilizou, para o ano lectivo 2021-2022, 1000 bolsas de estudo comparticipadas para jovens que pretendem dar prosseguimento aos seus estudos e que têm questões financeiras como entrave.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto