- Publicidade -

More

    Lípsia afirma que maior parte das cantoras angolanas envolveram-se sexualmente com os produtores para atingirem o sucesso ”Isso é um game”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao podcast ”Li Papus Sem Tabus”, a cantora angolana Lípsia afirmou literalmente que são várias as cantoras angolanas que optam por se envolverem sexualmente com os produtores musicais, a fim de obterem êxitos nas suas carreiras.

    ”A maioria, sim, claro… vocês não sabem disso, é só um game, cabe a ti saberes o que tens para dar em troca”, justificou.

    A cantora contou que mesmo tendo um poder financeiro alto, é necessário que as mulheres angolanas saibam o seu verdadeiro valor para não serem submetidas a qualquer coisa, justificando que cada um tem a sua inteligência e capacidade de saber negociar as coisas.

    De forma particular, Lípsia falou que das vezes que se envolveu foi por livre e espontânea vontade, e se hoje é conhecida, é fruto do seu próprio trabalho.

    ”Das vezes que já me envolvi foi por vontade própria, não foi para venda, ou seja lá o que for e, se vocês hoje conhecem o meu nome, é porque fui fazendo com o meu próprio esforço, foi com o meu próprio suor”, esclareceu.

    Na ocasião, a cantora revelou que, actualmente, não tem nenhum produtor angolano que nesse momento gostaria de fazer uma parceria, mas relatou que todo convite será bem-vindo.

    Por: Emília Pascoal

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto