Em entrevista ao podcast ”Li Papus Sem Tabus”, a cantora angolana Lípsia afirmou literalmente que são várias as cantoras angolanas que optam por se envolverem sexualmente com os produtores musicais, a fim de obterem êxitos nas suas carreiras.
”A maioria, sim, claro… vocês não sabem disso, é só um game, cabe a ti saberes o que tens para dar em troca”, justificou.
A cantora contou que mesmo tendo um poder financeiro alto, é necessário que as mulheres angolanas saibam o seu verdadeiro valor para não serem submetidas a qualquer coisa, justificando que cada um tem a sua inteligência e capacidade de saber negociar as coisas.
De forma particular, Lípsia falou que das vezes que se envolveu foi por livre e espontânea vontade, e se hoje é conhecida, é fruto do seu próprio trabalho.
”Das vezes que já me envolvi foi por vontade própria, não foi para venda, ou seja lá o que for e, se vocês hoje conhecem o meu nome, é porque fui fazendo com o meu próprio esforço, foi com o meu próprio suor”, esclareceu.
Na ocasião, a cantora revelou que, actualmente, não tem nenhum produtor angolano que nesse momento gostaria de fazer uma parceria, mas relatou que todo convite será bem-vindo.
Por: Emília Pascoal