- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Live show de Bonga marca a comemoração do seu 78º aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Barceló de Carvalho, que no passado sábado, 5 de Setembro, celebrou mais uma risonha primavera, comemorou este momento importante da sua vida ao lado de familiares, fãs, colegas de profissão e seguidores, num concerto recheado de alegria, harmonia e nostalgia, realizado na noite de ontem, 6 de Setembro, com transmissão na TPA, nas plataformas do PLATINALINE e na Frequentaplauso.

    Com a sua destreza e sempre acompanhado pela sua Dikanza, ao comando de quem faria um show memorável para os milhares de telespectadores do mundo inteiro, o mais velho soltou as notas musicais que o identificam e apresentou uma verdadeira aula de canto, ocasião que proporcionou lágrimas de emoção e nostalgia. 

    Em aproximadamente três horas, o artista da velha guarda fez uma visita ao seu vasto museu de temas conhecidos a nível nacional e internacional, entretanto é quase impossível que exista festa sem convidados, nesta senta, o recinto foi invadido por alguns nomes, entre os quais a cantora Deusa, que teve o privilégio de interpretar as canções Kaxexe, Água Rara, Diakandumba, entre outros.

    No ambiente aquecido, em noite eufórica, os telespectadores e internautas viram Don Kikas a interpretar «Kisselenguenha», Yuri da  Cunha «Kamacove» e ‹‹Bonga Kwenda›› e, na sequência, Anastácia Carvalho com os parabéns, momento que deixou o cantor quase que sem acção.

    Tal como nos espetáculos anteriores e para a felicidade dos fãs, o grande embaixador da música angolana na lusofonia deixou o palco com um semblante brilhante que transparecia um sentimento de dever cumprido.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto