- Publicidade -

More

    Lookal Ocean Club vai acolher a segunda edição do concurso Angola Hip Hop Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    O Lookal Ocean Club foi o local escolhido para acolher o concurso Angola Hip Hop Awards, evento a ter lugar no dia 15 de Julho, as portas serão abertas às 19 horas para o habitual red carpet e uma hora depois terá início o grande espectáculo de premiação.

    O evento, que já vai na sua segunda edição e conta com 17 categorias, terá as actuações de alguns artistas fazedores deste estilo, nomeadamente: Eva Rap Diva, MC Cabinda, Fat Soldiers e outros nomes conhecidos da nossa praça. Repetindo o feito da primeira edição, este ano a organização vai homenagear um rapper pelo seu empenho e grande contributo que tem dado para a evolução e o desenvolvimento do estilo.

    Bastante expectante pela positiva, Délcio Fereirra, organizador do concurso, disse, em entrevista ao Platinaline, que está a contar com a participação massiva do público para que possam apreciar momentos únicos e surpreendentes proporcionados pelos artistas que lá estarão.

    O Angola Hi Hop Awards é um evento que tem como objectivo premiar os melhores da cultura do Hip Hop angolano nas mais variadas vertentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto