- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    LS-Produções esclarece razões do atraso no lançamento do CD de Bessa Teixeira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    O director-geral adjunto da LS-Produções, Argílio Lemos “Sidney o Profeta”, informou hoje que o atraso que se regista até ao momento na reprodução gráfica da capa do CD do músico e compositor Bessa Teixeira é a causa principal dos sucessivos adiamentos para o lançamento da referida obra discográfica.

     

     

    Reiterou, entretanto, que esforços estão a ser empreendidos pela produtora para que no decurso do próximo mês ou início de Junho as 10 mil cópias deste novo trabalho musical de Bessa Teixeira sejam colocadas à disposição dos fãs do autor da obra e dos apreciadores de música nacional.

     

     

    A fonte refutou igualmente as alegações segundo as quais a LS Produções esteja a agir de má fé com o músico.

     

     

    “Entendemos a desolação de Bessa Teixeira. Mas o que está a se passar neste momento não depende apenas de nós, é uma situação meramente burocrática. Não podemos fazer a reprodução gráfica do CD sem que, para tal, tenhamos em nossa posse a capa já feita”, salientou.

     

     

    O director-geral adjunto da LS apelou calma ao músico, assim como os seus fãs e fez saber que a produtora da qual é um dos responsáveis tem elevada estima e respeito por Bessa Teixeira.

     

     

    “Não olhamos interesses pessoais, seja qual for o músico. É claro que as coisas não nos estão a correr conforme prevíamos em relação ao lançamento do disco do Bessa, mas isto não é motivo suficiente para colocar em causa a idoneidade e o profissionalismo da LS-Produções”, frisou.

     

     

    O lançamento deste novo CD de Bessa Teixeira, o 3º de seu repertório, já sofreu dois adiamentos (em Dezembro do ano passado e Março deste ano).

     

     

    Na província do Huambo a LS-Produções apoia, além de Bessa Teixeira, os músicos Zé Katchiungo e Justino Handanga e a banda Geração Nova. A produtora prevê agenciar também os músicos Victor Bill, João Afonso e Silas Afonso e a banda Ecos do Planalto.

     

    com Angop

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto