- Publicidade -

More

    Luanda Nightlife Elege Os 7 Restaurantes Mais Bonitos de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O aplicativo e site Luanda Nightlife    elegeu  os  Os 7 Restaurantes Mais Bonitos de Luanda   , os critérios utilizados  foram os aspectos de   decoração veja a seguir a lista completa:

     

    Oon.dah:

    Com os seus pilares dourados, o uso inteligente de vidro, o papel de parede de seda, os espelhos e a iluminação sedutora, o Oon.dah é provavelmente o restaurante mais sofisticado e refinado de Luanda no que toca à sua decoração. É um lugar que grita “luxo”, mas de forma suave. Tanto a decoração do restaurante como a do Doo.Bahr, o “espaço irmão” localizado no andar de cima, foram concebidos pela premiada firma inglesa Julian Taylor Design Associates. O interior design do restaurante é das primeiras coisas que notará ao entrar pela porta adentro e é algo que consegue captar a sua atenção até ao fim da refeição.

     

    Nikki’s House

    Algumas pessoas podem reclamar do atendimento e outras sobre a comida, mas ainda não encontrámos ninguém que tenha entrado para o Nikki’s House e não tenha ficado deslumbrado com a decoração desta casa. Nem sabemos se podemos mesmo chamar isto de decoração: é uma combinação de vários espaços que apesar de muito diferentes funcionam numa perfeita harmonia e coerência quando fazem parte de um todo. Cada sala tem a sua própria vibe e consegue ser tão moderna como acolhedora. Adorámos estar aqui só para puder desfrutar do que os nossos olhos contemplam.

     

    Tina Restaurante & Bar

    Como vivemos num país africano com clima tropical, não vemos com muita frequência cenários que nos fazem lembrar as casas de campo nos países com um clima mais frio. Felizmente, o Restaurante Tina dá-nos esta possibilidade. A decoração rústica faz extenso uso de madeira, de ferro e de vidro, criando assim uma identidade da ‘Europa velha’ mas feita moderna pela comida, os talheres, a loiça e o próprio ambiente deste lugar pequeno mas muito acolhedor.

     

    Asia Lounge

    Tinha tudo para ser mais um restaurante que serve comida japonesa ou um buffet na hora de almoço, mas o Ásia Lounge conseguiu subir a um patamar mais elevado e nos surpreender com a sua simplicidade, elegância e bom gosto. O rês-do-chão está sempre mais movimentado que o primeiro andar, que é sempre mais sossegado, mas o que mais chama a nossa atenção é a arte repetitiva na enorme parede que engloba os dois andares. Se a nossa companhia não nos mantiver entretido com uma boa conversa, não temos como não desviar o olhar durante a nossa refeição só para olhar para esta parede…

     

    Chill Out

    As cadeiras são todas diferentes. As mesas são todas diferentes. Isso é um conceito que vemos com frequência fora de Angola, em restaurantes que querem ser modernos e peculiares. Vem-nos logo à cabeça restaurantes como o Derrière em Paris. Mas o que é diferente sobre o Chill Out? A iluminação: é a meia luz, muitas delas lilás, com velas nas mesas. O que mais é diferente sobre o Chill Out? A localização à beira mar, simplesmente imbatível. Aquela brisa do oceano atlântico que nos acaricia durante o jantar. Porque é nesse momento que jantar no Chill Out torna-se mágico…não conseguimos pensar em melhor cenário.

     

    Casa das Baguettes

    Photo (26)

    Enquanto que o Chill Out aposta na diversidade da mobília, a Casa das Baguettes decidiu criar um ‘ambiente’ diferente em cada mesa, com loiça e copos diferentes para cada cliente. Não há dois clientes que terão a mesmíssima experiência com a mesmíssima decoração à volta deles durante a sua refeição na Casa das Baguettes. Se tivéssemos de escolher uma só palavra para descrever a decoração deste restaurante, seria bold (ousado). É uma decoração bold e moderna, que nos lembra um pouco (só um pouco) do tipo de decoração do Philippe Starck em evidência à volta do mundo, como por exemplo no Mama Shelter em Paris. O coador que usa para a massa em casa? Aqui é uma lampada, ou mesmo o candeeiro todo. E antes de encostar as costas na sua almofada, leia a mensagem lá escrita: é engraçada e bem-pensada. Mal conseguimos esperar para finalmente escrever a nossa apreciação crítica deste lugar.

     

    Kymbu


    Kymbu Meireles 2

    A primeira vez que fomos ao Kymbu tivemos a sensação de sermos transportados para um elegante safari lounge na África do Sul. Tal como no Nikki’s House, é possível que as pessoas que se deslocam ao Kymbu reclamem sobre o seu atendimento ou sobre a sua comida, mas ninguém reclama sobre a excelente decoração deste restaurante único. A madeira é predominante no espaço e está lindamente alinhada com tecidos africanos (ou, mais especificamente, angolanos), fruta e decoração local. Tanto as salas interiores como exteriores estão muito bem decoradas. É o exemplo mais realístico que encontramos do termo African chic.

    kymbu meireles 3

    photo 1

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto