- Publicidade -

More

    Luciano Huck comanda o palco do “Dia da Amizade” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O show recebe Aline Barros, Thiaguinho e B4   

    No dia 05 de Outubro, Luciano Huck, acompanhado de Sofia Lucas da TV ZIMBO, apresenta o “Dia da Amizade Angola – Brasil” e recebe artistas dos dois países para celebrar a união entre os seus povos. A festa promete agitar Luanda com os shows de Thiaguinho, Aline Barros, e B4, transmissões ao vivo no canal internacional e TV Zimbo, além da cobertura no “Revista África”. Essa é a quinta edição e seguimos aprimorando o evento a cada ano. Estamos muito felizes em prestar essa homenagem ao país. A Globo promove essa festa para celebrar a amizade e o carinho que existe entre os brasileiros e os angolanos”, diz Amauri Soares, director de Programação da Globo.

    A musicalidade brasileira é representada por Thiaguinho, que traz todo o gingar e sucesso do seu mais recente trabalho a solo, “Ousadia e Alegria” e, por Aline Barros, referência na música gospel. Do lado angolano, o Duo B4, formado por Big Nelo e C4Pedro promete seduzir todos os fãs do hip hop.  

    Esta é uma iniciativa conjunta entre a Globo e a Promangol, com objetivo de aproximar estes dois povos, cuja cultura e história estão fortemente interligadas.  

    “Com o ‘Dia de Amizade Angola-Brasil’, pretendemos colaborar para que as relações entre os dois povos e países sejam cada vez mais profundas. Desde de 2008, que realizamos um espectáculo musico-cultural ao vivo com músicos dos dois países” afirma Renato Guttler, Director Geral da Promangol.    

    Este evento faz parte do circuito “Brazilian Day”, que reúne pessoas de várias origens e idades, em diversos lugares do mundo para celebrar a cultura do Brasil no exterior.  Este ano, a celebração teve início em Lisboa no mês de Maio, passou por Tóquio, em Julho, Nova York e Canadá em Setembro, e agora finaliza na capital angolana.  

    O show terá lugar no Estádio dos Coqueiros a partir das 17h30 (com portões abertos a partir das 15h30), com transmissão ao vivo pelo canal internacional e pela TV Zimbo, e no domingo, dia 06, a TV Globo volta a transmitir o espetáculo, a partir das 15 horas. Haverá ainda uma edição especial do “Revista África”, que faz a cobertura completa do evento.  

    “Seja VIP no Dia da Amizade Angola Brasil”  

    Na 5ª edição do “Dia da Amizade Angola-Brasil”, a TV Globo promove um concurso que dá a oportunidade a um fã de ser VIP no dia do evento, podendo este assistir o show junto ao palco e ainda conhecer pessoalmente os artistas. Para isso, os concorrentes têm de residir em Angola e enviar, até 29 de Setembro, uma fotografia colorida e criativa em resposta à pergunta “Como você vai ao Dia da Amizade Angola-Brasil”, por meio do aplicativo do concurso disponibilizado na página (oficial do Canal Internacional no Facebook (http://www.facebook.com/GloboInternacional) ou pelo Instagram, usando as hashtags, #diadaamizade e #globo.  

     

     

    Saiba mais sobre as atrações do “Dia da Amizade Angola – Brasil”  

    Luciano Huck  

    Luciano Huck comanda o “Caldeirão do Huck”, no ar há mais de 10 anos na Globo. O programa é exibido nas tardes de sábado inspirando e emocionando todos os telespectadores que assistem às rubricas como Lata Velha, Mandando Bem, Soletrando e Lar Doce Lar – o género de programas que ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos. O apresentador é paulistano e torce pela equipa do Corinthians.  

    Aline Barros  

    Formada em Biologia Marinha pela UFRJ, Aline tem uma carreira consolidada no Brasil e estendida por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Considerada uma importante referência na música gospel, é também dona da AB Records. O Pastor Ronaldo Barros, seu pai, é músico da sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente da produtora, que investe em novos talentos da música gospel.  

    Thiaguinho  

    Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu a ouvir música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia. Ainda menino já cantava e tocava violão nos coros da igreja que a sua mãe frequentava. Conheceu o pagode por meio de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. O seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Após nove anos à frente do Exaltasamba, deu um salto na sua carreira, lançando o seu primeiro trabalho solo, o CD/DVD “Ousadia e Alegria”.  

     

    B4 – Big Nelo e C4 Pedro  

    Duas das melhores vozes angolana, Big Nelo e C4 Pedro criaram o projecto B4. Com carreiras sólidas e distintas, os músicos decidiram juntar-se para formar este duo, com duração programada. A dupla comprometeu-se a manter a união por um ano estando o termino marcado para o fim de Agosto  de 2014. Os fãs do estilo hip-hop  e Zouk só ganharam com a união das suas vozes. E o mercado fonográfico de Angola viu nesta parceira uma releitura do que os rappers norte-americanos Jay-Z e Kanye West gravaram no disco “Watch The Throne”.

     

    Sobre o Canal Internacional da Globo  

    O Canal internacional da Globo é um canal premium à la carte, transmitido 24 horas via satélite e por cabo, com qualidade digital. Variedade e um alto padrão de qualidade marcam a programação deste canal que oferece entretenimento, informação e educação para toda a família, incluindo mini-séries, as novelas mais marcantes, programas infantis e humorísticos, entrevistas, documentários, noticiários, desporto, musicais, bastidores de televisão, entre outros programas. Lançado em Angola em 1999, o Canal Internacional da Globo está disponível no pacote Bué da DSTV.  

    Sobre a Promangol  

    A Promangol é uma empresa Angolana,  produtora de vídeos e eventos que trabalha desde 2008 para a TV GLOBO na criação, desenvolvimento e produção de conteúdos. O trabalho mais conhecido na TV é o programa Revista Africa apresentado pela Lesliana Massoxi Pereira.  
    Como produtora de eventos, o “Dia da Amizade Angola Brasil” é o evento com maior destaque.  

    Para os próximos meses, alguns novos programas de televisão estarão no ar, levando mais entretenimento á TV de todos os angolanos.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto