- Publicidade -

More

    Lux à procura da beleza angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Lux está à procura da pele mais macia e cuidada de Angola para ser a cara da marca durante o ano de 2013

     

    Tradicionalmente associada ao glamour das mais famosas divas do cinema e televisão, a Lux lançou um concurso de beleza para eleger a Miss Lux Angola 2013, que irá premiar a vencedora com uma sessão fotográfica profissional e a publicação de um poster na revista Caras Angola.

    Para além disso, a Miss Lux Angola será a embaixadora da famosa marca de sabonetes da Unilever, que é distribuída em Angola pela Intermarcas, e irá assinar um contrato multimédia com os sabonetes Lux. Ganha também um fim-de-semana para duas pessoas no Mubanga Lodge, com tudo incluído. As candidatas classificadas em segundo e terceiro lugares ganham um tratamento num SPA, no valor de 100.000 Akz.

    O concurso destina-se a candidatas com a idade mínima de 18 anos, que deverão entregar uma fotografia sua com dois produtos Lux (sabonetes de 100 g e 200 g) nos pontos de recolha criados nas lojas aderentes ou na página de Facebook da competição. Em cada semana existirão quatro pontos de recolha em Luanda, para além de espaços criados para o efeito nas províncias, nomeadamente no Lobito, em Cabinda e no Lubango.

    Mas nem só a beleza e a juventude serão factores a considerar pelo júri, que, semanalmente, irá eleger 12 concorrentes que verão a sua fotografia publicada na revista Caras e ficarão automaticamente sujeitas à votação do público. Esta pode ser efectuada via sms (através dos códigos individuais por concorrente divulgados na revista Caras e no Facebook) ou directamente no separador do passatempo Miss Lux Angola disponível na página de Facebook do concurso. Cada utilizador apenas pode votar uma vez por dia.

    A cada semana, serão apuradas as quatro candidatas que concorrem ao prémio final. As dezasseis finalistas (4 candidatas por semana x 4 semanas) competem para a votação final que será igualmente feita pelo público.

    Em cada loja as candidatas poderão contar com o apoio de promotoras Lux. Assim, bastará comprar dois produtos Lux e tirar, no local, uma fotografia para submeter a concurso. Ou poderão trazer consigo uma imagem com 600×400 pixéis, que poderá ainda ser submetida a concurso através da página do Facebook em http://www.facebook.com/missluxangola.

    “Como distribuidor oficial dos sabonetes Lux em Angola, a Intermarcas está muito orgulhosa de se associar a uma campanha desta natureza e que se destina a todas as mulheres em Angola”, refere Thamar Coomber, a responsável de Marketing da Intermarcas.

    O presente concurso iniciou no 18 de Outubro de 2012 e terminará a 20 de Dezembro, com o anúncio da grande vencedora Miss Lux Angola 2013.

     

    Locais de registo para concurso

     

     

     

    E ainda em:

    http://www.facebook.com/missluxangola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto