- Publicidade -

More

    “Mad Tapes Apresenta A Promessa Da Nova Geração Do Hip Hop: Fly Skuad”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Lançamento do primeiro trabalho oficial do artista Fly Skuad, intitulado ‘Extractos’ no dia 22 de Julho, Domingo, pelas 8h 00 na Praça da Independência em Luanda.

    Para reforçar a cultura e música angolana, mais concretamente dentro do estilo hip hop, a  label  Mad Tapes tem vindo a assumir um compromisso e relacionamento sério com a sociedade Lusófona. Depois de vários casos de sucesso, entre os quais Kid Mc (3 lugar do top dos mais queridos de 2011), a editora vem dar a conhecer ao publico angolano uma distinta e por muitos já aguardada obra do artista Fly Skuad, considerado actualmente a nova promessa do movimento hip hop. 

    Este espera-se ser mais um passo para a melhoria do estilo e para a internacionalização e comunhão deste com os Países de Língua Oficial Portuguesa.

    Fly Skuad é  um músico contemporâneo e um dos poucos artistas no mercado nacional que, apesar de ainda não ter uma obra discográfica comercializada, tem ganho grande expressão entre o publico devido ao seu talento e dedicação. O mesmo, além de ter uma mixtape bem consumida e algumas participações de peso, é actualmente considerado um ícon do ‘freestyle’ e em líricas, ‘status’ que levou o seu nome além fronteiras. Por tal ser verdade e pela popularidade do seu nome nas ruas angolanas e redes sociais ser notável, a imprensa tem vindo a abraçar o dom do artista que num curto espaço de tempo alcançou grande projecção em blogs, jornais e revistas tornando-se inclusivamente no único artista sem álbum a ser figura de capa das mesmas.

    Além disso, actualmente a visibilidade de Fly Skuad tem-no levado constantemente a vários palcos dentro e fora da capital.

    O projecto a ser lançado dia 22 de Julho na Praça da Independência a partir das 8h 00 da manhã dará a conhecer ao publico 11 faixas musicais produzidas por vários produtores conhecidos da praça nacional. As suas faixas promocionais já lançadas são: ‘Eu Vou’ com a participação de BZB, ‘Vida Perdida’, história comovente que espelha a infelicidade de uma mulher que não consegue ter filhos e ‘Extratos’, que retrata a vida do próprio músico. Serão ainda debatidas dentro desta obra temáticas bastante actuais: o quotidiano da sociedade angolana, mensagens com teor educativo, e, como não podia deixar de ser, vários ‘skills’ onde o artista brinca com o ‘flow’, rimas e palavras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto