Madonna se recusa a trabalhar com RedOne, produtor de Lady GaGa

0
126

 

 

 

 

Acostumada a sempre estabelecer novas tendências musicais, Madonna começou a trabalhar em seu novo álbum na última segunda (4), como confirmado no Twitter pelo seu empresário Guy Oseary.

 

Apesar de sua gravadora sugerir que ela trabalhasse com RedOne, produtor de Lady GaGa, Madonna recusou a colaboração, preferindo novos e desconhecidos produtores para seu novo álbum.

 

 

 

A informação veio do fã site Queen Madonna, que explicou: “Madonna está trabalhando em um projeto ambicioso. Ela tem ouvido todas as demos que foram enviadas à ela nos últimos anos, e algumas já foram completamente transformadas por ela.”

 

“Ela é a compositora de quase todas as novas letras. O produtor Joe Henry está envolvido em duas músicas até agora. A maioria dos outros produtores não são tão famosos. A gravadora dela queria que ela trabalhasse com produtores renomados como o RedOne, que ela se recusou a fazer.”

 

O fã site ainda sugere que uma das novas músicas já foi gravada e ainda lista um número de influências musicais do novo álbum.

 

“Uma das faixas demo que foi gravada nos últimos dias começa com um piano e violinos e então se transforma em uma faixa dançante. O título dela pode ser ‘Way Back Home’, que é de uma fita demo do Diagram Of The Heart.”

 

“Além de Diagram Of The Heart, as influências musicais para esse álbum incluem Jessica 6, Beth Ditto e The Sound Of Arrows.”

 

O fã site Queen Madonna conclui as informações do novo álbum da eterna Rainha do Pop com a previsão de que o novo projeto pode chegar às lojas ainda no mês de Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui