- Publicidade -

More

    Mais de 500 polícias garantem asseguramento do FestiSumbe/2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Pelo menos 500 agentes da Polícia Nacional do comando provincial do Cuanza Sul garantem o a segureança do Festival Internacional da Música ?FestiSumbe?.

    Em declarações hoje à Agencia de Noticias Angop, o porta a voz do comando provincial, superintendente Rodolfo Oscar Jorge, adiantou que os agentes seleccionados vão trabalhar ao longo da estrada que dá acesso à capital da província, nomeadamente a estrada a número 100 Luanda/Benguela , e no local onde será realizado o espectáculo.

    Acrescentou que, para esta edição, contam com o reforço da unidade especial de anti-crime e dos efectivos vindo dos 12 municípios da província, bem como brigada de helicóptero e cavalaria, para que o espectáculo de decorra sem sobressaltos.

    Apelou aos automobilistas que pretendem deslocar-se à cidade do Sumbe, para assistirem ao festival, no sentido de evitarem o excesso de velocidade, o consumo de bebidas alcoólicas e a fazerem as suas viagens no período da manhã ou a tarde , por formas a evitarem certos constrangimentos que se verificam ao longo da estrada.

    O festiSumbe 2014 contará com a participação do grupo de dança local, banda Sagrada Esperança, os músicos, Kagibua, Arsénio Morais, Banda, Voga, Kweno Ayonda, Bangão, Ary, Cristo, Perola, Puto Português, Fredy, e os Detroia.

    Para o segundo dia o elenco artisco é composto por Ti Cardoso, Sabino Henda, Justino Handanga, Bessa Teixeira, Man Sambila, Kiako Kadaf, Baló Januário, Anselmo Ralph, Banda G Mendes (Cabo-Verde), o antilhano Thierry Chan, Experience 7, Leonel de Almeida (Cabo-Verde), Antony Santos (República Dominicana) e Noite Dia.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto