- Publicidade -

More

    mais informações sobre a confissão da morte de 2pac

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dexter Isaac, que está atualmente cumprindo pena – por vários crimes, incluindo assassinato e assalto – com a informação da véspera do aniversário de Pac, resolveu confessar sua participação em um dos crimes mais famosos do Hip-Hop, nesta quarta feita. Ele confessou ter recebido $2.500 dólares para assaltar o rapper 2Pac no Quad Studios, a mando de James ‘Jimmy Henchman’ Rosemond.

    “Eu quero me desculpar com a família de Tupac, pelo erro que cometi por causa daquele idiota do Henchman” disse Dexter Isaac ao AllHipHop.com, diretamente da prisão. “Estou tentando obter perdão das  as mães de Tupac e Biggie ”.

    Henchman, que está encrencado com os policias , afirmou a meses atrás, que Isaac juntamente com outras pessoas, estão cooperando com o governo e uma investigação nas suas supostas atividades como traficante de drogas.

    “Se o governo está contando com informantes, só pode ser o Winston ‘Winnie’ Harris, um traficante Jamaicano condenado, mas ele veio até mim e fez sinais com as mãos que estava sendo forçado a usar escuta, para poder sair da cidade. Então só resta o Isaac Dexter, que está cumprindo 30 anos “ disse Henchman ao AllHipHop.com em Maio de 2011.

    Dexter disse que decidiu confessar o roubo para provar o envolvimento de Jimmy Henchman, além de limpar a sua consciência. O assalto seguido de tiroteio resultou com Pac baleado 5 vezes, e desde que o crime prescreveu, legalmente, ninguem pode ser indiciado.

    Isaac Dexter foi um grande amigo de Jimmy Henchmen, e ajudou o empresário a construir sua primeira companhia, a ‘Henchman Entertainment’, em 1989. Ele afirma nunca ter cooperado com o governo e nenhuma investigação, e tais declarações de Jimmy Henchman o enfureceram.

    George Roland Campbell, e Spencer “Scooter” Bowens, que também está cumprindo pena, são suspeitos de participar do assalto ao rapper também.

    O tiroteio de 30 de Novembro foi o estopim para a treta mortal que resultou na morte de Tupac Shakur, e Notorious BIG.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto