- Publicidade -

More

    Mais música e mais Cabo-Verde na DSTV

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Em Junho, os subscritores da DSTV contam com mais dois canais, introduzidos como forma de dinamizar e diversificar as opções de escolha. São, designadamente, os canais AfroMusic Concert, do Grupo Afro Music, e o TCV (Televisão de Cabo-Verde).

     

    O primeiro, transmite conteúdos musicais ao vivo 24 horas/dia. Vocacionado para um público mais adulto, oferece conteúdos musicais “Premium” e está disponível nos pacotes DStv Mini e DStv Bué na posição 593, desde 11 de Junho. Também em língua portuguesa, o Concert terá conteúdos locais, como concertos ao vivo, documentários inéditos, entrevistas com artistas como Paulo Flores, Yuri da Cunha, Cesária Évora, entre outros.

     Este canal vem colmatar uma lacuna de mercado existente na oferta de conteúdos temáticos de música africana para um público com um gosto musical mais apurado.

    Esta aposta vem mostrar que a DStv, para além de buscar continuamente conteúdos mais relevantes para os seus clientes, acredita e reconhece a vasta experiência e liderança de mercado do Afro Music Channel, no segmento de canais temáticos de música.

    Já o TCV, da Thema TV, está destinado a reforçar os laços de identidade entre o país e a diáspora cabo-verdiana. O alinhamento do canal prevê uma gama diversificada de programas, oferecendo notícias, desporto, cultura, música, entretenimento, séries e programas infantis. E estará disponível na posição 559, nos pacotes DStv Bué, DStv Mini e DStv Fácil.

     Nico Meyer, CEO da MultiChoice Africa, comentou as recentes aquisições da seguinte forma: “Estamos muito felizes por lançar estes novos canais, não apenas por oferecer aos nossos subscritores da DStv, música de Africa e dos países de expressão Portuguesa, mas também, por aumentar a oferta dos canais destinados aos nossos mercados. O lançamento faz parte do compromisso da MultiChoice em fornecer aos telespectadores canais e programas relevantes para o público local, e no caso da TCV aumentar a ligação dos Cabo Verdianos na diáspora com a cultura do seu país”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto