- Publicidade -

More

    Man. United humilhado por equipa da terceira divisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Milton Keynes Dons goleou o Manchester United por 4-0 e afastou os “red devils” da Taça da Liga com um resultado histórico.

    A era Van Gaal no Manchester United está a tornar-se num verdadeiro pesadelo: o Manchester United foi, nesta terça-feira, goleado por 4-0 em casa do Milton Keynes Dons, na segunda ronda da Taça da Liga inglesa.

    A equipa da League 1, o terceiro escalão do futebol inglês, vergou os “red devils”, graças a Willim Grigg e Benik Afobe, que repartiram os golos do histórico resultado.

    O Manchester United, recorde-se, já está a cinco pontos da liderança da Premier League, ao fim de duas jornadas. E o primeiro troféu da época já lá vai…

    A goleada do Milton Keynes Dons, porém, não foi a única surpresa do dia: o Leicester, equipa da Premier League, foi eliminado em casa pelo Shrewsbury, equipa do quarto escalão, com uma derrota por 1-0.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto