- Publicidade -

More

    " Mana Mingota – um dos nomes mais consensuais do Facebook "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Poucos são os nomes reais ou figuras fictícias criadas aquí no Facebook que despertem a curiosidade de milhares de seguidores ou amigos, com os seus ” posts “, conselhos ou simples textos como o da carismática e moderníssima Mana Mingota, uma visionária por excelência e patriota por natureza .

    Quando surgiu a ideia de fazer parte desta aldeia virtual não imaginara que meses depois os seus ” posts ” fossem atingir o nível de popularidade e consensualidade nem tampouco passara pela sua cabeça de que num mundo virtual cada vez mais preenchido por artigos de índole vã e um desregrar constante dos valores cívico e morais por parte dos jovens, fosse partir de sí o alerta há muito esperado para que a cidadania e os valores sociais sejam respeitados de forma constante por todos os amantes da nossa bela Angola .

    Mana Mingota vive em Luanda, aliás jamais saiu de Angola, mas é uma figura internacional graças à força das redes sociais e do poder de encanto que despertou entre todos aqueles que têm a felicidade de partilhar as suas experiências de vida magistralmente enredadas nos seus textos ou comentários . 
    Milhares de amigos ou seguidores deliciam-se vezes sem conta com a idoneidade e espírito inclusivo que esta figura de panos, óculos escuros e charuto vem oferecendo de forma suave, serena e encantadora .

    Os níveis de popularidade são inenarráveis, as partilhas aos seus textos são incontáveis, as mensagens de amor, inclusão, bom comportamento e civismo têm sido uma constante . 
    Consta que aqueles que não são seus amigos desejam sê-lo porque admiram sem reservas a positividade que a sua presença aqui no facebook transmite, os felizardos que a têm como amiga aprendem diariamente com os seus ensinamentos .

    É caso para dizer que a Mana Mingota é realmente um nome consensual aquí no Facebook . “

     

    Escrito por Joe D’Almeida
    Para o Platina Line
    Londres 18/03/2013

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto