- Publicidade -

More

    Mancini despedido do Manchester City

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O site oficial do Manchester City anuncia que Roberto Mancini já não é treinador do clube, assumindo o despedimento caráter imediato.

    Em comunicado, o emblema inglês considera que “objetivos delineados para a época não foram alcançados, à exceção da qualificação para a Liga dos Campeões para a próxima época”.

    Khaldoon Al Mubarak, “chaiman” do clube, agradece “a dedicação e o esforço” demonstrado sempre pelo treinador italiano, desejando felicidades ao transalpino na restante carreira.

    mancini

    Mancini foi contratado pelos citizens em 2009/2010 e conquistou, desde então, uma Supertaça Inglesa, uma Taça de Inglaterra, e uma Premier League, a primeiro do emblema de Manchester desde 1967/68.

    O treinador adjunto, Brian Kidd, irá encarregar-se de dirigir os citizens nos últimos dois jogos, frente ao Reading e ao Norwich.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto