- Publicidade -

More

    Manequim Elsa Baldaia, de 17 anos Vence concurso Elite Model Look 2011

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A manequim Elsa Baldaia, de 17 anos de idade e estudante de ciências biológicas, sagrou-se vencedora da 2ª edição do Elite Model Look Angola, evento realizado domingo, em Luanda, num show multicolor que juntou distintas figuras do mundo da moda.

     

     

     

    Ante um corpo de seis jurados, atentos a cada compassar evidenciado pelas candidatas em palco, a sorte surtiu para Elsa Baldaia quando o relógio marcava a hora 21, e num tom de suspense, o júri confirmou vencedora a jovem angolana nascida na cidade do Namibe, que se bateu frente a outras nove candidatas.

     

     

     

    Enredada em sorrisos de felicidade e lágrimas que não conseguia esconder, ante uma colorida plateia de aproximadamente 250 pessoas, Elsa Baldaia vai, com este título conquistado, representar Angola no concurso internacional Elite Model Look e ter acesso a uma carreira internacional de moda em nome da respectiva agência.

     

     

     

    “Obrigada meu Deus. Estou muito feliz e sei que vou representar condignamente o país”, disse a concorrente, referindo estar motivada para representar Angola nas passarelas internacionais, onde o Elite normalmente inscreve as suas modelos.

     

     

     

    Elsa Baldaia, que se mostrou ora seria ora descontraída durante pouco mais de uma hora e meia de concurso, reconheceu também o talento e beleza das suas colegas, afirmando que a sorte saiu-lhe em grande, pois eram todas potenciais vencedoras.

     

     

     

    “Todas as candidatas estavam à altura para vencer o concurso elite model 2011, mas Deus esteve do meu lado e saiu-me a sorte. Estou feliz e agradeço a toda as pessoas que me incentivaram a participar neste evento”, disse Elsa Baldaia.

     

     

     

    Ao pronunciar-se sobre o evento, o músico Corean Du, um dos júris do evento, disse que não foi fácil a escolha, tendo em conta o potencial demonstrado por todas as candidatas.

     

     

    Referiu que a avaliação recaiu para Elsa Baldaia, por acreditar que reúne, tal como as demais, condições para representar o país no concurso Elite Model internacional e noutros eventos de beleza.

     

     

    Elite Model Look chegou a Angola em 2010 com o Carimbo da Semba Comunicação que, durante um mês de trabalho, juntou uma equipa de especialistas em Castings de modelos e viajou pelo país em busca de potenciais manequins de sucesso.

     

    Na final nacional, a grande vencedora foi a jovem natural de Luanda, Roberta Narciso, de 17 anos e 1,80 de altura.

     

    Entre as mais de 70 candidatas de todo o mundo, a representante angolana foi uma das 15 finalistas, o que lhe permitiu assinar um contrato com a Elite Model Management, estando, neste momento, a trabalhar e a residir em Paris.

     

     

    Elite Model Look é um concurso internacional de modelos e manequins, realizado pela primeira vez em 1983, que oferece a oportunidade a jovens modelos de entrarem para o mundo da moda e iniciarem uma carreira de sucesso.

     

     

     

     

     

     

    Trinta anos depois da sua fundação em Paris, a Elite Model Management administra, actualmente, mais de 800 modelos nos 5 continentes. hanie Seymour, e, mais recentemente, Karen Mulder, Inês Sastre e Gisele Bündchen.

     

     Backstage do Elite Model Look Angola 2011 com Lukenia Gomes *Flash

     

    ( com Angop)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto