- Publicidade -
Início* NotíciasMansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

Mansão de Beyoncé e Jay-Z pega fogo em New Orleans

- Publicidade -

Beyoncé e Jay-Z são donos de várias casas luxuosas espalhadas pelos Estados Unidos. Uma das mansões milionárias do casal foi cenário de um incêndio na noite desta quarta-feira (22). O imóvel, localizado em Nova Orleans, é avaliado em $3,5 milhões e pertence a família dos astros desde 2015.

Informações divulgadas pela CBS mostram que os bombeiros atenderam a solicitação de emergência por volta das 18h15 e mais de 22 profissionais foram chamados para cessar o fogo, totalmente contido por volta das 20h30.

A casa conta com um telhado verde vivo, uma arquitetura conservada da época em que foi construído, seis quartos, seis banheiros, um estúdio de arte gigantesco e uma sala de estar com oito metros de altura.

Embora a causa do incêndio não tenha sido divulgada, o The New York Times divulgou que o problema poderia ter sido pior caso a emergência não tivesse sido acionada rapidamente. A propriedade mantém uma construção histórica, construída em 1927 nos moldes de uma igreja presbiteriana e transformado em uma escola de balé posteriormente.

A mansão de 3 andares e 22 quartos foi construída em 1925 e já abrigou uma igreja presbiteriana e uma escola de balé. Comprada por US$ 2,6 milhões de dólares em 2015, não se sabe se ela ainda é propriedade dos Carters.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments