- Publicidade -

More

    Mara Diz Adeus ao Big Brother

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dicla Burity entrou em contacto com os Brothers e, num clima de puro suspense, revelou a primeira Expulsão da noite. Perante o olhar expectante de todos, a anfitriã das Galas em Directo deu a notícia que ninguém gosta de ouvir e revelou que a Brother menos votada esta semana tinha sido a Mara.

    A Brother tem marcado presença no Paredão com alguam frequência, mas tem conseguido sobreviver e manter-se dentro da Casa Mussulo. No entanto, a popularidade da Brothers não lhe permitiu ir mais longe no jogo e esta é a noite de dizer adeus.

    A Brother tem marcado presença no Paredão com alguam frequência, mas tem conseguido sobreviver e manter-se dentro da Casa Mussulo. No entanto, a popularidade da Brothers não lhe permitiu ir mais longe no jogo e esta é a noite de dizer adeus.

    Mara viu Dária e Celmira, duas das suas maiores parceiras, abandonarem o Big Brother Angola, tendo ficado desamparada. No entanto, a Brother conseguiu ganhar apoio nas Brothers Sandra e Suzete, aproximando-se ainda de Larama.

    Amada por uns, mas odiada por outros, Mara foi protagonista de muitas fofoquices e intriguices, o que lhe granjeou algumas inimizades dentro do reality-show, mas ainda assim destacava-se pela sua boa disposição e espírito jovem.

    Apesar de não ter encontrado o amor na Casa Mussulo, Mara nunca escondeu o carinho que sempre nutriu por Essm, um sentimento que agora vai ‘ficar de molho’.
    Sem Mara na Casa Mussulo, o grupo do Apartamento Baía Azul fica mais fragilizado, mas teremos de esperar para ver se a eliminação será determinante para desmantelar a aliança.

    Mara descontrolou-se emocionalmente quando soube que tinha sido Expulsa, começou a chorar bastante e quase nem se quis despedir dos restantes Brothers apressando-se para for a da Casa.

    Bastante emocionada Mara deu um abraço a Dicla e quando se sentou quase nem conseguia falar: “Quem joga espera qualquer coisa, mas não era isso que eu queria sair já”, disse Mara perante os aplausos do público.

    “Eu sentia que qera uma concorrente forte, mas sabia que havia outros bastante fortes também”, acrescentou a Brother.  “Não sei porque é que as pessoas votaram em mim, mas não alteraria nada, seria eu mesma”, disse.

    “A Nany e o Essm são maturos, mas o Essm tem um feitio um bocado difícil, tenho a certeza que ela vai ter muitos problemas com ele”, concluiu Mara.

    A Brother não conseguia esconder o nervosismo e olhava para cima enquanto a apresentadora Dicla Burity falava com as três nomeadas.

    Mara teve uma intensa discussão esta semana com Cacau, depois de lhe ter chamado na cara de “vazia”, enquanto esta respondeu que o problema dela era “falta de homem”.
    Ambas quase chegaram a vias de facto e foi necessária a intervenção de Bito e Nany que impediram que a situação se agravasse ainda mais.

     

    Via BBA 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto