- Publicidade -

More

    Marcha de Sensibilização contra o Cancro da Mama, não falte!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sábado, 28 de Outubro, pelas 8h00, no Instituto Angolano de Controlo do Cancro

    O Standard Bank de Angola associa-se à Liga Angolana Contra o Cancro e ao projecto Outubro Rosa apoiando a Marcha em alusão ao dia internacional da luta contra o Cancro da Mama, que decorre este sábado, dia 28 com início às 8h00 no Instituto Angolano de Controlo do Cancro, em Luanda.

    A marcha terminará no Largo do Soweto junto ao Cine Atlântico, com uma sessão de Zumba e feira da saúde. A participação é gratuita.

    Esta marcha assinala a campanha no mês do combate ao Cancro da Mama instituída pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e tem como objectivo a solidariedade com os pacientes e a consciencialização sobre o Cancro da Mama, lembrando sempre que “Prevenir é melhor que tratar”.

    «O Standard Bank de Angola, participa nesta nobre causa, reforçando assim a sua posição como apoiante na luta contra este tipo de doença nociva», salienta Nuno Monteiro, do Standard Bank de Angola.

    O Standard Bank de Angola tem uma política de responsabilidade social, priorizando as áreas da Saúde e Educação.

    A Marcha de Sensibilização contra o Cancro da Mama conta com o patrocínio do Standard Bank de Angola, bem como de diversas entidades e empresas angolanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto