- Publicidade -

More

    Marleyh Selo é a primeira profissional angolana a palestrar no 8.° seminário internacional de consultoria de imagem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A convite da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI), a consultora de imagem e etiqueta angolana, Marleyh Selo, irá representar o país, sendo a primeira e única profissional da área, convidada a palestrar no 8.° Seminário Internacional de Consultoria de Imagem, sob o lema: “O Papel do Autoconhecimento na Construção de Uma Imagem Estratégica”.

    Sobre o assunto, em declarações ao PLATINALINE, Marley Selo fez saber que “a importância deste seminário é de valor imensurável”, sendo que o mesmo representa um grande marco naquilo que tem sido o seu trabalho, bem como uma elevada responsabilidade de representar o país e outros profissionais.

    O 8.° Seminário Internacional de Consultoria de Imagem é uma iniciativa da AICI Brasil, que vai acontecer no próximo mês de Agosto. A também autora de três livros voltados à moda, dentre os quais: “O Estilo é a Essência do Homem”, irá partilhar o painel com grandes nomes da consultoria de imagem e da moda do Brasil e, ainda, profissionais que têm forte impacto e presença no mercado brasileiro e mundial.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto