- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    MARTINI CELEBRA 150 ANOS NO CHILL OUT

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A lendária marca italiana assinala o seu 150º aniversário com uma festa inesquecível em Angola. Vem festejar connosco, porque a sorte é uma atitude!

    A marca Martini celebra 150 anos de produção dos melhores vermutes e espumantes, através do conceito “A Sorte é uma Atitude” que introduziu junto dos seus consumidores. Uma série de activações e eventos únicos, pensados para celebrar este marco, vão surpreender os consumidores ao criar momentos emblemáticos que só a Martini pode proporcionar.

    Martini_150_wallPost_v3

    Em Angola, as comemorações estão prestes a começar. Aproxima-se a maior festa de aniversário Martini de Angola e de África!

    A festa vai decorrer no Chill Out, na Ilha de Luanda, no dia 6 de Julho. Uma noite inesquecível que conta com a presença de grandes nomes que prometem levar o público ao rubro: Boss AC, DJ Kamala, DJ César, DJ Malvado e DJ Darcy.

    De acordo com os responsáveis da marca em Angola, “Este é o primeiro grande marco em Angola de celebração dos 150 anos da marca. É um momento que queremos partilhar com todos os nossos consumidores angolanos que se identificam com os nossos produtos e com a nossa filosofia: a sorte é uma atitude”.

    Recordamos que a Martini nasceu em 1863, em Pessione, Itália, quando o comerciante de vinhos Alessandro Martini e o especialista em ervanária Luigi Rossi criaram a marca Martini. Hoje, com a assinatura “A Sorte é uma Atitude”, um lema que tem inspirado os 150 anos de sucesso da marca, Martini está enraizada na ideia de que a sorte não existe. Com a atitude certa e com um bom estado de espírito podemos criar a nossa própria sorte.

     Festa de Aniversário 150 Anos Martini

    Chill Out

    6 de Julho de 2013

    23h30

    Ingressos à venda no Chill Out : 100 USD Homens | 80 USD Mulheres (na última semana os preços serão de 120 USD Homens e 100 USD Mulheres)

    Bar Aberto

     

    A Martini celebra 150 anos e vai festejá-los em grande em Angola. Contamos com todos!

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto