- Publicidade -

More

    MCk Chora Pela Morte de Beto Almeida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola Está de Luto, o Musico Beto de Almeida, Não resistiu as lesões do trauma causado por traumatismo craniano em consequência de uma queda num restaurante de uma unidade hoteleira na cidade do Lubango, província da Huíla, onde se encontrava hospedado.

     

    O Musico foi posteriormente transferido de urgência á vizinha Namíbia, para cuidados médicos, mas Não foi suficiente: Até a madrugada de Domingo ele ainda estava na UTI a respirar sob ajuda de aparelhos e com estado clínico critico e inspirando cuidados.
     

    Por volta das 13;40 de Angola , Os médicos com autorização da família desligaram os aparelhos e foi decretada á morte cerebral do musico que nos deu muitas alegrias com suas musicas.

    MCk, Amigo do Musico Sabendo da morte imitiu um comunicado expressando todo seu sentimento de pesar :

    Beto de Almeida Está na Fronteira ( R.I.P)

    A cada dia que passa, aumenta a minha convicção, que a nossa a vida assemelha-se a uma vela acesa, exposta ao vento, e que somos todos meros cadáveres andantes a espera da queda, e de um visto para fronteira… Dai então, reside a vital importância de sermos actores da vossa história e marcamos de forma activa a nossa passagem no mundo, com a beleza dos nossos feitos e o valor das nossas obras.

    Amigo Beto, quem disse que o homem não chora, estava enganado, pois, a nossa vida é feita de lágrimas mano… Saímos do ventre a chorar e quando entramos ao túmulo, os outros choram por nós… Até mesmo Jesus chorou! Queria muito poder fingir que sou um Homem duro e ” sorrir para não chorar” mas infelizmente não consigo, porque a voz que inspirava-me calou-se.

    Até já, Kota Beto.

    Grande Amigos , Beto e MCk, tinham uma relação estreita de amizade e de irmandade , e sempre que possível entravam estúdio e colaboravam musicalmente .

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto