- Publicidade -

More

    Médica Elizabeth Soraia garante que uso do “mentol” como auxilio durante o sexo oral pode provocar úlcera

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A médica odontologista, que participou nesta terça-feira (6), no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, falou sobre as “doenças orofaríngeas transmissíveis sexualmente” e afirmou que o uso de certos produtos como o “mentol” pode causar úlcera (feridas) nos órgãos genitais.
    “Para as pessoas mais sensíveis, pode gerar alergia ou ardência(…), isso com certeza pode criar úlcera no órgão genital(…), porque cada pessoa é uma pessoa e a hipersensibilidade é diferente(…), além de ser prazeroso pode causar um desconforto(…), tanto para homens ou para as mulheres”, contou.
    A médica, que falava na rubrica Saúde para o Povo, disse que as pessoas que usam a língua para dar prazer (na vagina ou ânus) acabam removendo bactérias de uma região do corpo para outra e correm o risco de contraírem a doença.
    “Normalmente as pessoas procuram prazer, e essas regiões são muito sensíveis e com certeza são mais prazerosas, mas quando o fazem acabam por remover bactérias de um lugar colocando outra(…)”, disse.
    Elizabeth Soraia deixou recomendações de uma higiene oral permanente e eficiente, e estar atento aos primeiros sinais da doença.
    “Não vou apresentar proibições (sexo oral), em contrapartida vou deixar recomendações. Fazer uma higienização correcta e eficiente e ter atenção aos primeiros sinais de doença orofaríngea e procurar um especialista para o tratamento”, recomendou.
    Por: Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto