- Publicidade -

More

    Mega Festival Intercolegial é apresentado em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António
    Revisão: Canga Tomás

    O Hotel Skyna foi o local escolhido para a conferência de imprensa da segunda edição do maior festival intercolegial do nosso país, a ter lugar no Cine Atlântico, amanhã sábado, dia 15 de Abril do ano em curso.

    A actividade teve início às 18 horas e foi dirigida pelos mentores do projecto, na pessoa de Jacinto Jaci, Irina Canga e Leomarte Freire, que esclareceram todas as dúdivas aos convidados e imprensa presente relativamente ao Mega Festival.

    Jacinto Jaci salientou que o referido evento é um concurso de carácter social adaptado para a televisão com a finalidade de colaborar com a formação pedagógica, filosófica e artística por meio das várias formas de manifestação artística, nomeadamente: dança, moda e música.

    Entre os vários atractivos, o Mega Festival Intercolegial vai ser preenchido com concurso quem sabe sabe, dança, música e concurso de moda, será também abordado um tema bastante pertinente: “O Assédio na Educação” e contará com as actuações de Neru Americano, Força Suprema e outros nomes da música nacional.

    “Um dos grandes objectivos deste projecto é incentivar os jovens a estudarem, porque será por meio dos estudos que se poderão realizar e trabalhar na área em que sempre sonharam,” concluiu Jacinto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto