- Publicidade -

More

    Membros dos Homeboyz Estão fora de Perigo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Angolanos , em particular a família dos membros do grupo Homeboyz passaram por um susto neste fim de semana. Felizmente o estado de saúde dos mais afectados pelo incidente da Homboyz,   Nelson Rudebeatz e   O News HomeBoy (DJ),   começa  apresentar melhorias segundo o boletim medico da clinica multiperfil que a platina Line teve acesso no fim da tarde de hoje.

    Nelson Rudebeatz, foi sedado para evitar lesões futuras na coluna , pois impacto do acidente foi muito forte.

    News apesar de dores na perna. Está também estável . O grupo de afro house, HomeBoyz, conhecidos no mercado angolano por serem autores do Hit: “African Central Sound”, foram vítimas de um acidente de viação as 00:00 de sábado(5), na Via que liga Morro Bento ao Benfica.

    O grupo estava a caminho de casa depois de bons momentos musicais com a família Powerhouse, quando, o carro em que se encontravam ( troller) embateu uma outra viatura. Por consequência do acidente, Nelson Rudebeatz ficou  na UTI  em estado Critico por algumas horas.   O News HomeBoy (DJ), foi operado na perna, Os outros integrantes do grupo, nomeadamente, Bruno Garcia   e Carlos Raram (vocalista), Rick Dançarino,apesar de dores na perna    estão fora de perigo. Um deles ( Bruno)  felizmente sequer estava no carro na altura do acidente.

     Os HomeBoyz Music, tornaram-se no primeiro conjunto angolano a fazer espectáculos de afro house, com instrumentos de percussão e é um grupo formado por Nelson Rudebeatz certo, Bruno Garcia estado (percussionistas), News HomeBoy (DJ) e Carlos Raram (vocalista).

    Esta é uma notícia que a Platina-Line mantém em desenvolvimento, ela poderá ser  actualizada há qualquer momento.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto