- Publicidade -

More

    Mercado angolano conta com mais uma opção Editorial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chama-se URBAN e está disponível nas bancas.

    O mercado angolano passa a contar a partir do próximo dia 04 de Junho com mais uma opção  literária. Trata-se da Revista URBAN, uma publicação de periodicidade mensal que retracta   nas suas linhas os modus vivendis do angolano moderno.

    Uma revista urbana que retracta a elegância, a vida e a energia da sociedade. Mas Urban  também viaja noutro sentido: o dos homens e mulheres angolanos que se destacam, que   brilham pelo seu talento, pelo seu empreendedorismo ou pelo seu carisma. As vedetas. Os  ídolos. Os atletas. Com perfis, entrevistas, reportagens e muita matéria para revelar e  surpreender, mas também para divulgar exemplos de quem leva Angola mais alto e mais  longe. “Se me perguntarem o que difere a URBAN das outras publicações, diria que está em tudo.

    Na  forma como ela foi pensada, esquematizada. Como a equipa foi montada e, acima de tudo nos  temas a que nos propomos abordar. Esta é a nossa vantagem competitiva. É uma revista   cosmopolita que luta entre o moderno e actual que fazem dela Urbana”, referiu Mónica  Pacheco, coordenadora editorial da Revista Urban.
    Pretende-se igualmente fazer chegar a revista às principais capitais do país, Benguela,   Lubango e Huambo, através de parcerias estratégicas com parceiros locais, isto até Dezembro  do ano em curso. “Reconhecemos que a Distribuição ainda é um grande desafio, mas tudo  estamos a fazer para conseguir ultrapassa-la” reforçou Mónica Pacheco.

    Urban.png
    O lançamento da revista acontece próximo dia 04 de Junho, pela 18h00 no restaurante o Kymbo – vila Espa, Morro Bento. Pretende-se um evento simples e intimista para leitores,  parceiros e órgãos de comunicação social.

    Urban integra 68 páginas terá uma periodicidade mensal, sai ao mercado sobre a  Chancela da Edições – Urban, Lda. Como estratégia de distribuição montada pela ews Distribuição. Todas empresas angolanas com experiências dadas no mercado angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto